Exposição no Balneário Camboriú Shopping

28/09/2009

Compartilhar no Facebook

Rafael Zaca expõe suas obras no Balneário Camboriú Shopping
O nosso conterrâneo Artista Plástico Rafael Zaca esta fazendo uma exposição inédita no famoso Balneário Camboriú Shopping.
São 37 peças históricas incluindo esculturas, quadros e uma bela coleção de objetos medievais, a mostra faz parte do acervo do artista catarinense Rafael Zaca.
Rafael Alexandre Zacarias nasceu no dia 15 de novembro de 1981 na cidade de Tijucas, iniciou sua carreira aos 15 anos, pegava pedaços de madeira e tentava esculpir e dar formas, possui uma capacidade de copiar qualquer coisa e de criar usando todos os tipos de materiais.
"O Fascinante trabalho deixa o aspecto parecer estar diante de acontecimentos históricos e atrai olhares a objetos pouco conhecidos e tocados".
Os instrumentos e Telas estarão expostos com informações e curiosidades sobre cada peça, "Curiosidades da idade Média" permanece aberta ao público no Balneário Camboriú Shopping até o dia 2 de março, próximo ao GNC cinemas.
As fotos da exposição estarão no site www.balneariocamboriushopping.com.br em eventos.

Grande Amigo do Jornal Tijucas comunicando a todos a exposição realizada no Balneário Camboriú Shopping na edição nº 391.

A exposição "Curiosidade da Idade Média", fez parte da mostra, instrumentos medievais, telas e esculturas em madeira.

Um abraço a administração do shopping, foi um prazer trabalhar com vocês.

Copyright © 2017 Rafael Zaca - Tijucas - SC.
Todos os direitos reservados.