Exposição Curiosidades da Idade Média

20/02/2009

Compartilhar no Facebook

Escudos, lanças, além de esculturas e telas, compõem uma exposição diferente no Balneário Camboriú Shopping. Ao todo 37 peças inspiradas em filmes e livros de época integram a mostra inédita "Curiosidades da Idade média", que abriu no último dia 13 de fevereiro, próximo ao GNC cinemas.
Criada pelo artísta plástico catarinense Rafael Zaca, a exposição é resultado de anos de pesquisa sobre peças usadas da idade média. O interesse pelo tema surgio aos 15 anos de idade, quando Rafael tentava dar formas a algumas peças.
Desde então, esta é a primeira vez que o artísta plástico expõem as obras ao público. O facinante trabalho deixa o aspecto parecer estar diante de acontecimentos históricos e atrai olhares a objetos pouco conhecidos e tocados.
Os instrumentos e telas estarão dispostas com suas informações e curiosidade sobre cada peça. "Curiosidades da Idade Média" permanece aberta ao público no Balneário Camboriú Shopping até o dia 2 de Março.

Nesse último dia 20 de fevereiro saiu nesta edição do Gazeta da Costa Esmeralda informações sobre a exposição "Curiosidades da Idade Média" que se realizou até o dia 02 de março. Um grande abraço ao amigo Gutto Ferraz.

 

Gutto Ferraz

Jornal Gazeta da Costa Esmeralda

Copyright © 2017 Rafael Zaca - Tijucas - SC.
Todos os direitos reservados.