"Prosopopéia" Exposição realizada no Centro Cultural Benjamin Gallotti

Compartilhar no Facebook

Prosopopéia, nome da Exposição realizada na cidade de Tijucas SC, no Centro Cultural Benjamin Gallotti, nos dias 15/05/2010 à 14/06/2010.
Evento organizado pela administração municipal de Tijucas e Fundação Cultural Tradição, Funcultrati, também conta com patrocínio da Mosarte Revestimentos Especiais.

O evento fez parte da programação de maio da Funcultrati (Fundação Cultural Tradição de Tijucas) que todo dia 15 promove o Entardecer Cultural e contou com apoio da Mosarte Revestimentos Especiais – empresa de Tijucas especializada em mosaico cerâmico.

Na cerimônia de abertura o Prefeito Elmis Mannrich elogiou as obras e falou sobre sua satisfação ao acompanhar um evento desta natureza no Casarão Gallotti. “Desde que assumimos a Administração Municipal nosso maior sonho era ver este Casarão restaurado e sendo visitado pela nossa comunidade, portanto, ver hoje o espaço sendo utilizado desta forma nos deixa orgulhosos e imensamente recompensados.” – afirmou o Prefeito ao citar as inúmeras ações que a Funcultrati tem desenvolvido para valorizar o espaço cultural criado no Casarão.

As obras do Artista Rafael Zaca, tiveram destaque por chamar a atenção do público, e ficarão expostas por mais 2 mêses, atendendo o pedido da administração do Centro Cultural Benjamim Gallotti.

Clique nas imagens para ampliá-las

"Prosopopéia" Exposição realizada no Centro Cultural Benjamin Gallotti

Copyright © 2017 Rafael Zaca - Tijucas - SC.
Todos os direitos reservados.